quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ELETROTERAPIA na SAÚDE - MEDICINA QUÂNTICA - TERAPIA DE FREQUÊNCIAS - TERAPIA BIO ELETRÔNICA - TERAPIA VIBRACIONAL

ATUALIZADO EM 15.01.2015



Um pouco sobre o uso da Eletroterapia para Cura dos seres vivos.

O uso da Eletroterapia para tratamentos de Saúde já é conhecido desde 46AC.

O uso da eletroterapia na saúde em consultórios e hospitais iniciou-se logo após a descoberta da eletricidade, buscando-se conhecer o que voltagens ou correntes podiam ter de efeitos sobre o corpo humano. 

Em 1903 já existiam dispositivos e tratamentos que associavam baterias de 9 volts  para aplicar correntes contínuas no corpo humano. Veja tópico Eletroterapia -O uso da eletricidade em medicina 
http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/x_4184.html 

- No sec.XX, infelizmente, foram eliminados todos os tratamentos e terapias para uso em seres humanos que não fossem os medicamentos.




- Na indústria alimentícia continua o uso e a aplicação da eletricidade para a eliminação dos patógenos (usadas ainda nos dias de hoje). Interessante essa realidade e o não ser divulgado para os seres vivos.

Em 1935 – George Laklovsky inventou um oscilador de ondas – gerador de frequências – com o qual eliminou numerosas patologias em humanos, animais e plantas.

Nos anos 60 o físico Robert Beck retomou o trabalho de Laklovsky e criou um pequeno dispositivo que emitia micro corrente, e segundo suas comprovações o uso desse aparelho permite que as células se regenerem por ressonância.

- Nos anos 30 nos EUA o Dr. Raymond Rife criou um dispositivo bioelétrico que foi usado em várias clínicas.
E num teste feito, com apoio governamental, em pacientes com câncer em estado terminal o resultado foi de 100% de retorno positivo.



 Rife e Dra. Hulda realizaram estudos e pesquisas nessa linha da Eletroterapia criando seus aparelhos. MAIS SOBRE EM:

http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/x_5887.html

Dra. Hulda - bióloga nesse link tem um pouco sobre o lindo trabalho que ela nos deixou. Por uma questão de identificação aprofundei nesse estudo e vivenciei essa realidade.

Em 1990 em NY no Colégio de Medicina Albert Einstein, reportaram o uso de micro correntes para os casos de SIDA. Infelizmente os meios de comunicação não tornaram público esse redescobrimento que pode salvar a vida de milhares de pessoas a um custo mínimo.

Médicos do ALBERT EINSTEIN COLLEGE OF MEDICINE DE NOVA IORQUE provaram que diminutas correntes elétricas, (bateria de 9 Volts), exterminam bactérias, fungos, vírus ou parasitas sem causar nenhum dano ao sangue ou fluidos do corpo humano, normalizando o PH sanguíneo.

Todos os seres vivos emitem e captam frequências.


O tratamento com esse aparelho é conhecido desde 1936, na cura do Câncer e atualmente sendo colocado e mais facilmente explicado pelos estudos da Física Quântica,  Medicina Quântica, da Medicina Vibracional, da Ressonância e da Eletroterapia. 

Medicinas que comprovam a importância do Reequilíbrio dos Campos Elétricos e Energéticos do Ser.

Existem vários aparelhos com emissões diferentes. Importante ter esse conhecimento e saber que frequência você está usando. Existem aparelhos com frequências acima de 40 KHz  que podem causar rupturas na parede celular.


Existe um motivo para o GFU trabalhar com frequências positivas:  As pesquisas comprovam que a voltagem positiva aplicada em qualquer lugar do corpo atrai coisas carregadas negativamente como, por exemplo, uma bactéria.

Outras possibilidades fascinantes são que a voltagem positiva intermitente interfere no fluxo de elétrons em alguma chave na rota metabólica, ou ajeita a molécula de ATP desabilitando sua ruptura. 


Por vibrar numa freqüência positiva em todos os sentidos, ele permite uma recuperação das frequências dos órgãos colaborando com o retorno do seu funcionamento primordial. 

Pela comprovada eficácia da eliminação dos metais pesados, químicas, toxinas e pela oxigenação sanguínea as formas vivas que enfraquecem o Ser não sobrevivem. O uso de forma correta promove o fortalecimento de todo o sistema de defesa restabelecendo os órgãos e sistemas.
MUITO FASCINANTE O ACOMPANHAR ESSE PROCESSO.


Nosso corpo tem sua sabedoria e sua recuperação é significativa quando damos a ele o que ele precisa: REEQUILÍBRIO.

Um Reequilíbrio que acontece pelo equilíbrio das frequências dos órgãos, recuperação do sistema imunológico e oxigenação do sangue e das células.

Tais perguntas biológicas puderam ser respondidas estudando os efeitos e seus resultados através de exames e eliminação dos sintomas.


- Como colocado em vários tópicos.Tudo tem um motivo para ser como é:
O modo de usar, a continuidade e a freqüência de uso é que determinam o melhor aproveitamento dos objetivos que ele propõe.

 Recuperamos naturalmente nossa defesa imunológica e passamos a ter uma oxigenação adequada de nossas células.   

Desaconselhável o uso de aparelhos com frequências mais altas na ideia de ser mais rápido. Podem prejudicar suas células.

Um corpo São ...uma mente Sã. Uma vida SAUDÁVEL ...Uma vida FELIZ
 


Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:
As informações, sugestões e idéias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição. Os leitores devem consultar seu médico antes de iniciar qualquer programa de tratamento alternativo. As informações contidas neste documento não devem ser usadas para substituir os serviços ou as instruções de um médico ou profissional de saúde qualificado.
Este produto não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico.