sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

COMO ADOECEMOS ?

COMO ADOECEMOS ?

Pesquisas e mais pesquisas por diversos caminhos nos levam sempre ao mesmo lugar:

Doenças têm como causa um corpo com seu sistema imunológico enfraquecido, com um sangue acidificado que para fazer o equilíbrio ácido base retira do corpo minerais (ficamos com falta de minerais) e pelos micro organismos que causam doenças se sentirem a vontade para proliferarem no meio ácido.

Esses micro organismos patogênicos jogam toxinas em nosso corpo e se alimentam de nossas vitaminas e minerais. 

Um sangue acidificado, células que ficam amontoadas com excesso de eletricidade e isso dificulta a entrada de nutrientes nas mesmas Já colocado em vários tópicos.Atualmente quase todas as pessoas estão com o sangue  acidificado. Por esse motivo tantas doenças que não aparecem nos exames comuns.

As células sanguíneas tem uma carga negativa na parte externa e positiva na interna. Isso é o que as mantém saudáveis a separadas umas das outras. Entretanto, quando seu corpo está acidificado, as células do sangue perdem sua carga negativa. As células não mais terão aquela forca de repulsão e se aglomeram, como na figura abaixo:


Esse excesso de  eletricidade provém de vários fatores:

  -Toxinas causados por micro organismos, toxinas de metais pesados e químicas provenientes da alimentação - alimentos  contaminados e com químicas para aumentar sua durabilidade,  de produtos que usamos no corpo, material de limpeza, da água que bebemos e que usamos para fazer nossa alimentação,  entre tantos outros(essas são retiradas pelo GFU).


- Toxinas adquiridas pelo meio externo: 

Ex:antenas, transformadores, energias telúricas, celular,detalhes no tópico poluições invisíveis - essas precisam ser corrigidas pela radiestesia/radiônica. 
http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/24-poluicao-silenciosa-e-invisivel.html
Ainda em energias externas (poluição do ar - que diminuem a oxigenação celular que é tão tão importante para o perfeito funcionamento da nossas células,onde com o uso do GFU - oxigenando - consegue-se uma reversão rápida.


- Toxinas adquiridas pela alimentação, (químicas, conservantes, corantes...) e pelos agrotóxicos atualmente sendo usados sem controle e muitos já proibidos em outros países.

Toxinas adquiridas pelo Modo de  Vida:
 - Toxinas adquiridas pelo estresse, pela insônia, depressão, emoções, pensamentos - já comprovado, por exemplo, que uma pessoa com problemas de fígado tem sentimentos de raiva as vezes sem nem saber o motivo. 
O sentir raiva forma um circulo vicioso negativo : A energia de raiva estressa mais o fígado e acidifica mais o sangue ...

Toxinas adquiridas por Energias Intrusas:

A esses sentimentos que não são gostosos dou o nome de energias intrusas (energias que nos afetam mas são intrusas,elas não fazem parte de nossa essência e podemos retirá-las). 
Pensamentos repetitivos, pensamentos negativos, sentimentos negativos sem explicação aparente, cansaço físico, emocional ou mental, brigas, discussões, ambiente energeticamente poluído ... O uso do GFU colabora com essa limpeza por aumentar a nossa vibração. 

http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/x_1065.html